Camisas de cilindros removidas, infelizmente 3 camisas foram danificadas durante o processo de soldagem das trincas, isso não estava previsto, mas quando mexemos com coisas muito antigas estamos sujeitos a imprevistos, mais trabalhos, mais tempo e mais gastos não previstos. As camisas instaladas seriam aproveitadas se no processo de soldagem não se deformassem. Vou trocar as 8 camisas pois não vale a pena trocar apenas 3, se eu encontrar, adaptarei camisas de Audi, pois são as que mais se aproximam das medias das camisas dos Flatheads, teremos que usinar bastante mas dará certo.
Bloco do Flathead 59AB com as trincas soldadas.
Bloco Flathead 59ab com as trincas soldadas e os 3 cilindros com as camisas removidas, agora vamos remover as outras 5 camisas e refazer os furos com roscas e os furos para passagem de água. Depois que os furos forem refeitos e as camisas reinstaladas, o bloco vai para jateamento e posteriormente usinagem.
Bloco do Flathead 59AB com as soldas preparadas para furação.
Um comentário:
Esse motor é magnífico,era usado no ford q bonnie e clyde foram mortos
Postar um comentário